OUÇA: Deputado cobra repasse de emendas e obras de recuperação de estradas e Pontes.

Campo Grande(MS) – Cabo Almi (PT), na sessão de  terça feira dia 03 de abril,   na Assembleia Legislativa,  cobrou  o Governo do Estado sobre o pagamento das emendas parlamentares do ano de 2018. As emendas parlamentares são recursos destinados para a melhoria de ações e infraestrutura nos setores de Saúde, Educação, Segurança Pública, Esporte e Lazer. Cada deputado pode propor a destinação de R$ 1,5 milhão em emendas.

O deputado disse que o governo  licitou a obra de recuperação.. mas a obra esta parada. O petista cobra o repasse por parte do executivo ..

O deputado Marçal Filho (PSDB) comentou sobre a importância das emendas parlamentares para a população.  E que os valores das emendas  deveriam,  ser ampliadas.  Para Marçal são os  deputados e vereadores que têm contato direto com as pessoas e sabem das demandas da população.

Cabo Almi também relatou ser necessária manutenção de duas estradas: a MS 436, que liga  a Camapuã e Figueirão, além da MS 276 que se encontra em péssimo estado. O líder do governo na casa Legislativa Jose Carlos Barbosa,  respondeu ao  deputado Petista. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

 

João Flores Junior

foto Rede Social.