Ouça: Policia reconhece Nível Técnico dos bandidos que tentaram assaltar Banco

Campo Grande(MS) – A policia Civil de Mato Grosso do Sul termina 2019 como  a melhor em resolutividade depois de investigar por seis meses, uma quadrilha que cava um túnel de quase  70 metros, para assaltar agencia do Banco do Brasil no Bairro Monte Castelo em Campo Grande. O bando era paciente e planejou passo a passo o caminho para a realização do que poderia ser o maior assalto na história do Mato Grosso do Sul.

A abordagem da policia junto a quadrilha foi na manhã de domingo dia 22 de  dezembro.   João Paulo Sartori, delegado do Garras, Delegacia Especializada na investigação a assaltos e sequestros anuncia como a policia desconfiou dos acusados.

De acordo com o delegado, dois suspeitos foram mortos e um está ferido. Seis foram presos. João Paulo Sartori, disse que a quadrilha  é especializada em roubos a bancos. A policia estima que o Bando gastou  mais de  R$ 1 milhão d para o assalto e que contava  até com um equipamento para desbloquear sinal eletromagnético.

A policia  constatou ainda a qualidade do serviço para a escavação do túnel.. e a organização da quadrilha.

O banco do Brasil informa por meio de nota que ajuda nas investigações e que não existe nenhuma relação de servidores ou colaboradores com a quadrilha. A Agencia do Monte Castelo coordena o funcionamento de todas as unidades do  Banco no Estado.

Da redação;