Ouça; Ladrões furtam maquinas de Pulverização em fazendas em Rio Brilhante.

Campo Grande(MS) – Bandidos agiram na madrugada de domingo na área  rural de Rio Brilhante, distante á 250 quilômetros de Campo Grande  furtaram dois Unipot, maquinário de pulverização em uma fazenda. Uma das máquinas atolou as margens da estrada do Suez e foi abandonado pelos suspeitos  depois de  cair no barranco. O outro foi levado e até o momento não foi localizado. De acordo com informações do proprietário da máquina provavelmente foi usado um caminhão prancha para levar o Uniport Jacto 3000 L, 2006.

A outra  estava  rodando quando atolou. Guilherme Sarian de 32 anos delegado de Policia de Rio Brilhante disse a Rádiowebms que a delegacia ainda não recebeu denuncia e nem fez o registro de furto de Maquinas. Ele garantiu que os criminosos sempre levam GPS  dos tratores.

O delegado orienta a quem comprar uma das maquinas estar cometendo crime de receptação. O policial  lembra que as maquinas agrícolas são compostos de novos dispositivos e muitas são monitoradas e guiadas por pessoas especializadas..

A Rádiowebms falou com o delegado, Guilherme Sarian da polícia de Rio Brilhante. Denúncias podem ser feitas na Polícia Militar, 190 ou Polícia Civil 3452 7464 e 9 9897 0724. pelo Whastspp

João Flores Junior

foto Rio Brilhante em Tempo Real.