Polícia prende dois que jogavam drogas para interior de presídio em Jardim

Jardim (MS): Policiais da Delegacia de Polícia Civil em Jardim, após receberem denúncia anônima de que tentariam introduzir drogas no presídio local no último sábado (16), através da equipe do S.I.G da 1ª Delegacia, realizou monitoramento nos arredores e localizaram um veículo Uno, preto, quando levava um dos autores até próximo ao presídio e se deslocou até uma rua próxima, onde aguardava a ação do comparsa para dar fuga.

O veículo Uno passou pela equipe e parou em uma rua paralela ao presídio. O outro autor desceu a pé e arremessou a droga por cima do muro, sendo que o policial que estava próximo a ele o abordou e entrou em luta corporal, porém este conseguiu se desvencilhar do policial e fugir.

Devido a ação do policial o autor deixou para trás camiseta, que rasgou, casaco, boné e par de chinelos. A equipe que monitorava a outra lateral do presídio saiu em acompanhamento. Após algumas horas de buscas, ininterruptas, a equipe localizou o autor que arremessou a substância entorpecente, bem como o condutor do veículo uno.

Ambos confessaram a ação criminosa. Os autores foram encaminhados para o presídio e encontram-se a disposição do Poder Judiciário. com informações da Assessoria de Imprensa da Delegacia  Geral de Policia Civil.

Da redação.