OUÇA: Campanha quer resgatar auto-estima de mulheres em situação de vulnerabilidade

Campo Grande (MS)- O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais do Cidadão e dos Direitos Humanos participa da Campanha Bolsa Solidária, evento promovido pelo Shopping Norte Sul Plaza com vários parceiros. Trata-se de uma ação solidária para ajudar a levar dignidade a centenas de mulheres assistidas em projetos sociais, acolhidas e sem lar, resgatando sua autoestima. O objetivo da campanha é sensibilizar pessoas para cumprir uma meta de arrecadação e doação, bem como despertar uma corrente pelo bem.

Basta selecionar uma bolsa em bom estado de conservação (usada ou nova) e preenchê-la com itens de higiene e beleza femininos. A procuradora de justiça, Jaceguara Passos, detalha. (sonora)

 

A campanha começou no dia 08 de março e até agora 50 pessoas já fizeram suas doações mas a meta é bem mais ambiciosa. O objetivo é arrecadar perto de 2 mil kits. Mesmo quem não tiver uma bolsa para doar pode optar por doar os produtos que vão dentro do acessório. A campanha segue até o dia 4 de maio. A procuradora explica quem vai receber o agrado. (sonora)

 

 

A campanha tem ainda apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas e da Secretaria Municipal de Assistência Social da Capital. Os locais de doação e outras informações podem ser conferidos pelo telefone (67)  3044- 3900. Com informações da TV Morena