Temer denuncia manipulação da gravação feita pelos donos do JBS e pede investigação.

Campo Grande(MS) – Michel Temer fez pronunciamento no Palácio do Planalto sobre edições dos depoimentos anunciados pela Justiça;  e que vai entrar com petição do Supremo tribunal Federal, para suspender o inquérito para verificar autenticidade da gravação.  Denunciou as ações dos donos do JBS  que fizeram a denuncia deixaram o Brasil e moram em Nova York. Temer reconhece que o Brasil vive dias  de incertezas. Acusou os irmãos  Batistas de especularem  a moeda Nacional para compra de U$ bilhão.

 Os fatos são apurados pela câmara de valores imobiliários. O presidente chamou atenção entre o áudio e a incoerência dos depoimentos. Temer não concorda com a acusação de corrupção Passiva. E Acusa a direção do JBS de ter sido favorecido de forma demasiada pelos governos anteriores.; o presidente disse ainda que acabou com as facilidades dos que se enriquecem de forma rápida. Temer reconheceu que  ouviu as reclamações do empresário. E sempre se reúne com  convidados  e empresários até a meia noite que sempre fala com a  Imprensa no mesmo horário.

 

 

 O presidente diz que a principal denuncia de que ele teria comprado o silêncio de Eduardo Cunha, não aparece na gravação. O presidente Temer finalizou o discurso dizendo que acredita na justiça do Brasil e de seus integrantes. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

 

Da redação