Casal é executado com mais de 40 tiros fronteira.

Campo Grande(MS) – A policia Civil investiga o duplo assassinato acontecido ao meio dia desta quarta feira911/05) que vitimou inspetor da  Receita Federal do Brasil, Rafael Alves Borges, de 29 anos e a nutricionista, Kelly Silgueiro Peralta, 30 anos, Os dois  foram executados a tiros de pistola 9 milímetros   em Ponta Porã, distante á  323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

 

Levantamento preliminar da policia informa  45 tiros  disparados no carro em que o casal estava, um Hyundai i30 preto, placa NRN-2559, de Campo Grande. A dupla execução ocorreu no Ignes Andreazza, ao lado de um campo de futebol.

Segundo pessoas que passavam pelo local, os quatro pistoleiros estavam em duas motos importadas. Os matadores seguiam o carro e quando se aproximaram dispararam dezenas de tiros. Policiais que estiveram no local do crime acreditam que até uma submetralhadora pode ter sido  usada na dupla execução. Segundo site Ponta Porã Informa, Rafael e Kelly seguiam para a casa dos pais dela, que moram no bairro. O motivo do assassinato é investigado pela Policia. Com informações do Ponta Porã Informa.

 

Da redação.