OUÇA: Comando metropolitano flagra 200 pessoas sem CNH

Campo Grande (MS)- Diversas ações são realizadas na Capital com objetivo de garantir a tranquilidade e a ordem pública, após o lançamento do programa de segurança pública “MS Mais Seguro”, que prevê mais de R$ 96 milhões de investimentos em equipamentos, armamentos, veículos, materiais de proteção do policial, entre outros.

Entre os dias 15 e 17 de julho, foram executadas pela Polícia Militar através do Comando do Policiamento Metropolitano diversas operações em diferentes regiões, que resultou na abordagem de 3.839 pessoas, 2.791 veículos, na prisão de 20 foragidos da Justiça e recuperação de 8 veículos furtados ou roubados.

De acordo com o comandante coronel Waldir Ribeiro Acosta, nas blitz de trânsito, em 30% dos casos, os veículos estão com a documentação de forma irregular.  

SONORA

O coronel Waldir Acosta aconselhe o condutor a jamais fugir da blitz para não causar riscos de acidentes. 

SONORA

 

 

Ainda durante as ações foram tiradas de circulação 2 armas de fogo, 84 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil, 161 veículos removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), juntamente com a confecção de 287 Autos de Infração de Trânsito, 133 Autos de Recolhimento e Documentos e apreensão de 685 gramas de drogas.