OUÇA: Comunidade e Comerciante acham que o reviva Centro está atrasado e sepultado.

Campo Grande(MS) – Depois da assinatura do empréstimo de U$ 56 milhões  para  o projeto Reviva Centro, os comerciantes comemoram a iniciativa esperam que os  investimentos resgatem a área central de Campo Grande.  João Carlos Polidoro, lembra que a cidade Morena, nasceu na região central. João reconhece que a estrutura da área central não tem espaço para abrigar carro e moto.

O empresário destaca que o  comércio de Campo Grande migrou para os bairros e por isso muita gente acha que o reviva Centro  está atrasado e sepultado. E que  hoje, Sete por cento dos clientes preferem comprar nas lojas dos bairros  O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, João Polidoro confirma que se nada mudar, o Estado vai continuar a  perder empresários para o Paraguai.

 

Já o  prefeito Marcos Trad(PSD),  está otimista e disse que o Reviva Centro será feito por empresa estrangeira e que deve transformar  a  área central  em um  Grande shopping a céu aberto. Marco disse ainda  que todo o projeto será apresentado aos comerciantes e empresários, antes de ser executado.   Ouça a reportagem da Rádiowebms.

 

João Flores Júnior

Foto Divulgação.