Veja: Mesmo elegendo prefeito, V. Alegre continua abandonada e pede ajuda.

Campo Grande(MS) – O ex  servidor público, Sidney Ramires 39 anos  é o presidente da Associação de Moradores do Distrito de Vista Alegre, a dois anos. A região fica há  50 quilômetros de Maracaju as margens na MS 162,  que dá acesso a fazenda Itamarati.  A região que tem agricultura pecuária e uma usina de açúcar a álcool tem 3 mil moradores 1.200 eleitores. O morador reclama do abandono por parte do prefeito Dr Maurilio Azambuja, que não terminou a obra de asfalto nas ruas do Distrito.

Além  da pavimentação asfáltica falta iluminação pública e lotes da prefeitura estão virando deposito de lixo. E depois de mais de 4 anos de gestão,  a prefeitura não regularizou os lotes do distrito. E para piorar, a crise economica tem provocado aumento da criminalidade em Vista Alegre onde uma casa é arrombada por semana na região, Sidney Ramires, explica que a localidade  tem um posto da PM com um policial, mas o registro de roubo só  pode ser feito em Maracaju. Sidney Ramires faz um apelo as autoridades de Maracaju para que atenda as necessidades dos Vistalegressenses.

 

O outro lado; O secretário de governo, da prefeitura de Maracaju, Fred Fellini(PMDB), foi comunicado sobre a demanda dos Moradores de Vista Alegre, mas não respondeu a reportagem. 

Veja Outras imagens de descaso com moradore do Distrito de Vista Alegre.

As fotos foram enviados por moradores. 

 

Da redação 

Foto Divulgação.