OUÇA: Estado vai movimentar mais de R$ 2 bilhões em logística.

Campo Grande(MS) –  Governo do Estado prepara um pacote de investimentos em infraestrutura R$ 2 bilhões   700 milhões  para melhorar a logística de Mato Grosso do Sul. O anúncio do investimento foi feito pelo governador Reinaldo Azambuja na quarta-feira , durante a abertura do Circuito InterCorte em Campo Grande. Segundo o governador, o programa será anunciado  nas próximas semanas. Ele adiantou que a intenção é fortalecer os ramais rodoviários, hidroviários e ferroviários de Mato Grosso do Sul.

Durante a abertura do Circuito InterCorte em Campo Grande, Reinaldo ainda destacou ações do Governo do Estado que impactam de forma positiva a produção agropecuária sul-mato-grossense. Entre elas o lançamento do Programa Terra Boa, que promove a recuperação de pastagens degradadas para a produção, e a adesão do Estado ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi), que dá a possibilidade de produtos de Mato Grosso do Sul serem vendidos  em todo o País. Sobre o InterCorte, Reinaldo falou  da importância do evento que debate a cadeia produtiva da carne de ponta a ponta,

As declarações do governador foram feitas no centro de Convenções Albano Franco na manhã de quarta feira em Campo Grande.

Da redação

Foto. Jessica Barbosa/ Subsecom.