OUÇA: Homem assalta caixa de hospital para pagar agiota.

Campo Grande(MS)- Policiais da  Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) apresentaram na quarta-feira, o acusado de roubo ao Hospital Evangélico de Campo Grande no dia 22 de março. Willian Peterson Ferraz da Silva, de 40 anos, foi preso em seu trabalho  depois de investigações da Polícia Civil. E não  ficará detido. Ele foi ouvido e dispensado, para responder o processo em liberdade. Conforme o delegado Reginaldo Salomão, Willian entrou no hospital se passando por paciente, aguardou que o fluxo de pessoas diminuísse, foi até o caixa com uma arma e anunciou o assalto. Peterson  trabalhava em uma empresa de segurança da Capital, e era o responsável pelo controle e armamento da empresa, teria pego o revolver calibre 38 para efetuar o assalto. Willian levou a quantia de R$ 5 mil 528 do caixa. Uma testemunha anotou a placa da motocicleta em que o suspeito fugiu do local, e com o auxilio de imagens da câmera de segurança, foi possível chegar até ele.

A esposa de Willian de 37 anos, para  despistar a policia, fez um boletim de ocorrência de roubo da moto, um dia depois da ação informa o  delegado Reginaldo Salomão.

 

A Polícia conseguiu recuperar a quantia de R$ 840, que foi devolvida ao hospital. Em depoimento, Willian assumiu a autoria do assalto e disse à polícia que teria praticado o crime, porque tinha divida com agiota. Ele será acusado por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, porém não ficará preso, ele foi ouvido e liberado. Sua esposa vai responder por falsa comunicação de crime. 

 

Da redação

Foto Divulgação.