OUÇA: Polícia investiga celulares roubados pelos bandidos Wesley Caio e Moisés.

Campo Grande(MS) – Os delegados Carlos Dellano e Reginaldo  Salomão, da delegacia de Roubos e Furtos, DERF,  apresentaram, três bandidos perigosos e sangue frio. Que feriram assaltaram e mataram um soldado do Exército em Campo Grande. Os criminosos agiam em vários locais de Campo Grande e atacavam principalmente. Mulheres e idosos sozinhos em ponto de ônibus, Duas vitimas foram feridas, um homem de 61 anos com tiro de raspão na cabeça e um jovem de 25 anos que mesmo depois de entregar o telefone celular levou uma facada no umbigo e ficou em estado grave na Santa Casa. 

Os três acusados que cometem crimes desde a  adolescência. Entre eles Weslei Henrique da Silva Lima de 19 anos. Segundo a polícia, Caio Gabriel de Oliveira de 20 anos, E Moises Gonçalves Pegado de  19 anos. O delegado Reginaldo Salomão disse que a policia agora vai em busca de que vender os aparelhos roubados e avisa. Para  a Policia Caio Gabriel de Oliveira de 20 anos é o mais perigoso e dominada Moises  Wesley

 

De acordo com o delegado Salomão, Elton era o nome do soldado do Exército morto durante assalto do Bairro Parati no dia 23 de Junho passado.

 

João Flores Junior

Foto Divulgação;