Polícia anuncia imagens de dois assaltantes de banco em Sonora.

Campo Grande (MS)A Polícia Civil conta com  imagens de alguns suspeitos de explodir e roubar  R$ 1 milhão da agência do Banco do Brasil na madrugada do dia 18 de Abril , em Sonora. As imagens foram feitas pelo circuito de câmeras do pedágio a aproximadamente 30 quilômetros da cidade.Depois da  localização de um Fiat Strada e um GM Onix usados  pelos ladrões durante a ação, os investigadores analisaram as imagens e verificaram o momento em que os veículos passaram pela praça de pedágio da CCR MSVia  depois da 0h05.

Os carros tinham sido encontrados, por trabalhadores  da usina noite da terça-feira (19), num canavial na região da 7 Placas próximo a BR-163, e foram apreendidos pela polícia, que constatou que os mesmos foram roubados no Mato Grosso, no início do mês. As imagens já estão em poder dos  estados vizinhos, já que há a suspeita de que o bando tenha vindo de Cuiabá (MT). Os suspeitos ainda não foram identificados e não há informação do paradeiro deles.

O crime

Fortemente armados com explosivos, fuzis calibre 5,56 mm, submetralhadoras calibre 9mm, entre outros armamentos de grosso calibre, cerca de 14 homens em pelo menos 4 veículos participaram da ação que começou por volta das 2h30 e durou cerca de 40 minutos.Parte dos integrantes arrombou a agência com explosivos e pegou o dinheiro de dois cofres. Eles renderam dois homens que passavam pelo local e os obrigaram a ajudar a carregar o dinheiro até os carros.

Simultaneamente, outros quatro homens alvejaram a tiros as sedes da Delegacia de Polícia Civil e do Pelotão da Polícia Militar para encurralar os policiais e destruíram todas as viaturas das unidades. O prédio e o almoxarifado da Prefeitura também foram alvejados, assim como os postes de iluminação.Os bandidos também dispararam tiros em frente às casas de militares que estavam em folga, para impedir que saíssem. Ao ouvir os tiros, um tratorista de 43 anos, saiu para o quintal da casa dele e foi atingido na perna por uma bala perdida.Segundo a polícia, foram feitos, ao todo, mais de 100 tiros de fuzis. O bando fugiu da cidade levando R$ 1 milhão e dois reféns, porém as vítimas foram abandonadas poucos quilômetros depois. Com Informações do Edição de Noticias.

 

Da redação

Foto; Divulgação PC.