Sete recebe Luziânia em sua estreia na série D do Brasileiro.

Campo Grande(MS) –  O Sete de Dourados entra em campo hoje como debutante em competições nacionais. O atual campeão Sul-mato-grossense de Futebol encara o Luziânia, atual campeão candango no estádio Douradão. A partida acontece às 17h30 e vale pelo Campeonato Brasileiro da Série D.Para o compromisso, o técnico Chiquinho Lima deve manter a base que conquistou o título do Estadual.

No gol, Fernando Hilário continua com a camisa titular. Renato, Jaime, Bruno e Da Silva formam o setor defensivo. Já Prego, recém contratado junto ao Comercial para atuar na lateral esquerda vem treinando bem, porém, ainda deve ficar de fora.O meio campo terá o experiente Eduardo Arroz, Altino, Mário Lúcio e Dio.Porém, o problema maior para o treinador está no ataque. Com Fágner e Guilherme ainda se recuperando de lesão, Aloísio Chulapa ainda sem condições de atuar e Otacílio Neto recém apresentado, Chiquinho Lima deve atuar com Thiaguinho Mattos na frente.Seu companheiro seria Dio, que deixaria o meio para atuar avançado. Em seu lugar a opção poderia ser a escalação de Alex Faria.Apesar das dificuldades, o treinador acredita no grupo para o duelo de estreia. “Temos um grupo forte que vem crescendo a cada semana e por isso devemos começar bem o Brasileiro”, disse.

LUZIÂNIA

O Luziânia é o atual campeão do Distrito Federal e o único clube do Grupo A11 – que tem Sinop (MT) Anápolis (GO) – que já atuou na Série D do Brasileiro. O time chegou a Dourados com destaques como Max Pardalzinho, com passagem pelo Palmeiras.A equipe aposta também no treinador Ricardo Antônio que há três anos está no comando dos atletas.No último amistoso do Luziânia antes da estreia, diante do Dom Pedro, Ricardo Antônio colocou seu time em campo formando com: Edmar Sucuri; Tompson, Perivaldo, Rodrigo Barros e William Sarôa; David, Thiago Mariano, Alcione e Alanzinho; Lionel e Giba.

ARBITRAGEM

Comanda o duelo entre Sete e Luziânia, Rafael Odílio Ramos dos Santos (MT), com os assistentes Marcos dos Santos Brito e Edson Campos Mendonça e o quarto árbitro Augusto Domingos Borges Ortega, todos do Mato Grosso do Sul.Com informações doi Dourados News. 

Foto;Renarto Giasante