Aquidauanense é o primeiro ser rebaixado no Estadual de futebol.

Campo Grande(MS) – O diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira, informou que nesta semana começa a liberação dos recursos financeiros para os clubes de futebol, que mesmo não tendo conseguido as documentações, vão receber via Federação. “Aquilo que estava no nosso alcance está sendo feito e espero que os clubes se regularizem daqui pra frente e possam receber diretamente”, comentou. Dos 12 times participantes, apenas três estão legalizados (Novoperário, Costa Rica e Chapadão”, e o Operário que apresentou documentos via Liga de Futebol.

A diretoria do Comercial havia informado que entrou no Profut para regularizar os débitos, mas ainda não conseguiu as certidões. Uma delas, a Trabalhista, ainda está em dívida. O Governo do Estado vai liberar 512 mil e mais os 117 mil para a arbitragem. 

 

No gramado, a equipe do Aquidauanense é o primeiro a ser rebaixado após a rodada do fim de semana. O time está no Grupo B. A segunda equipe a ir para a Segunda Divisão somente será conhecida na rodada do próximo fim de semana. Novoperário e Misto lutam para não cair.  Com informações do Esporte Ms.

Da redação

Foto Arquivo.