OUÇA: Justiça obriga Grazielle a ceder espaço para prefeito em F. do Sul.

Campo Grande(MS) – Júnior Vasconcelos  e a vice Cida Santos, conseguiram na Justiça Eleitoral, o direito de resposta no Facebook  sobre as  mensagens  ofensivas da deputada Estadual, Grazielle Machado. No dia  27 de agosto a deputada tentou participar do  evento de adesivagem da  coligação “Respeitando Nossa Gente” em Fátima do Sul, e ficou em  um estabelecimento próximo do evento e só saiu do local depois de intervenção dos policiais. Grazzielle denunciou no Facebook que foi  “agredida e ofendida” por integrantes da  coligação “Respeitando Nossa Gente”, e acusou a todos de  ofensores. Grazielle chegou a fazer a mesma denuncia na sessão da Assembleia Legislativa no mesmo dia 27 e agosto, um dia depois da cassação da ex presidente Dilma.

Por causa das ofensas,  a quarta zona eleitoral da Comarca de Fátima do Sul, acatou representação contra a deputada que agora vai ter de ceder o mesmo espaço em sua página pessoal o facebook em favor da coligação Respeitando nossa gente. A advogada responsáveis pelo caso, Michella Fernanda Matos Bueno disse a Radiowebms que a medida já teria sido adotada em favor de Simone Tebet, contra um integrantes do PDT em 2014. Para a Advogada, Grazielle não falou a verdade

Além do direito de resposta, a deputada pode ser processada por calunia e injuria. A advogada Michella Bastos orienta a comunidade  a ter mais cuidado com que pública na rede social.

O Outro Lado; A  deputada Grazielle Machado, do partido da república não se pronunciou sobre a decisão da Justiça eleitoral.

 

 

 Da redação

  Foto Divulgação.