Governo faz novo chamamento para hospital que não atende a mais de um ano.

Campo Grande(MS) – O Governo do Estado por meio da Coordenadoria de Processamento Licitatório, publicou no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira (30), uma nova abertura de licitação para a seleção e fechamento de contrato com organizações sociais que possam administrar o Hospital Regional de Cirurgias Eletivas da Grande Dourados, o antigo São Luiz. O prazo para o recebimento das propostas, conforme a publicação, vai até o próximo dia 08 de novembro, quarta-feira, às 08h, no prédio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), em Campo Grande, que fina na Avenida Desem José Nunes da Cunha, no Jardim Varaneio.

É é o terceiro processo de licitação aberto só em 2017. A primeira foi em maio deste ano, tendo como justificativa a necessidade de mudanças no edital, a segunda suspensão foi em agosto, depois de uma das empresas que participava da seleção, questionar pontos do edital tendo ganho de causa na justiça.

Um ano

O Hospital Regional de Cirurgias Eletivas da Grande Dourados, que era administrado pela Hospital Evangélico, e que teve o contrato revogado, fechou as portas no dia 07 de novembro do ano passado com problemas de infiltrações no prédio.

O prazo para o atendimento voltar ao normal era de 20 dias,   mas já passa dos  365 dias.

Da redação

Foto Gizele Almeida. Dourados News.