OUÇA: Moradores da Colônia Paredes em R. Verde reclamam do abandono.

Campo Grande(MS) – Sandra Alventina de Almeida, mora da fazenda na região da Colônia Parede há 10 anos ,em Rio Verde  e reclama da situação precária de transito na área chamada de Araguaia, próximo ao Rio Coxim. A estrada dá acesso a br 163 e  precisa de reparos. Sandra na  época  de chuva não consegue sair com carro.  Sandra Almeida reclama do abandono.

A região fica distante á 30  quilômetros  de Rio Verde,  Sandra Almeida ainda espera pela ajuda da prefeitura.  Mas por causa da espera,  perdeu a esperança de contar com a ajuda das autoridades locais. E que só pode contar com a ajuda de vizinhos.

Depois de ouvir a reclamação da senhora Sandra Alventina de Almeida. A redação da Rádiowebms,  passou a reclamação para a assessoria da AGESUL –  Agência de Regulação do Estado, que  informa que ainda não tem nada programada para a região. E que uma força tarefa será feita entre o Estado e  as prefeituras, com a participação da Associação dos Municípios, ASSOMASUL  de acordo com a Vice governadora Rose Modesto.

João Flores Junior

Foto Divulgação.