OUÇA: Assaltantes em fuga morrem após perderem o controle da moto na Gury Marques

Campo Grande(MS) – Comerciante  Emilson Dauzacker, 34 anos ,  tem um estabelecimento  de venda de açaí na Rua Ipamerim, no bairro Moreninha II,  após o roubo em seu comércio, ele  perseguiu os assaltantes que seguiam  pela  avenida Gury Marques  na noite de sexta-feira (04), Na perseguição Emilson   perdeu o controle de sua caminhonete  e  atingiu  os dois acusados que seguiam em uma moto.

Segundo informações do Delegado Rodrigo Camapum  responsável  pelo caso, enquanto perseguia os suspeitos o comerciante  estava acionando a polícia, os acusados perceberam a  perseguição feita por Dauzacker,  momento  em que o  garupa efetuou um disparo que  atingiu na altura da cabeça do comerciante no interior da caminhonete.

Depois do  disparo o  comerciante se  assustou e perdeu o controle da caminhonete  e  colidiu  na parte traseira da moto dos acusados,   que caíram no canteiro da Gury Marques.  O garupa  morreu na hora, o condutor chegou a passar por reanimação cardíaca, feita  pelos bombeiros e não resistiu e morreu.

A arma que supostamente   estava  com os suspeitos  não foi encontrada,  as autoridades  acreditam que com o aglomerado de pessoas,  alguém possa ter pego. Os ladrões não foram identificados pois não possuíam  documento,   a polícia já solicitou o   exame de identificação.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, foi instaurado o inquérito policial para saber o porquê teve  morte e o roubo. A polícia crê na possibilidade de divulgação da imagem dos acusados e saber se eles cometeram outros crimes na região ou em outras localidades. Será instaurado verificação, para saber qual é a responsabilidade  de Emilson Dauzacker no episódio e o parecer deve ser do Ministério Público. Ouça a reportagem de Priscilla Limeira

Da redação

.