Comerciante persegue e assaltantes morrem de acidente na Guri Marques

Campo Grande(MS) –  A policia procura pelas armas que teriam sido usados por  assaltantes, que foram mortos em um acidente na Avenida Gury Marques, antes das  20 horas de Sexta feira(04/05). A  policia  acredita que a arma possa ter sido levada por populares ainda na noite de sexta feira. Os acusados  teriam sido seguidos pelo comerciante  que perdeu controle da direção da caminhonete  atingiu a moto usada pelos jovens.

Os acusados,   assaltaram  um estabelecimento que vende açaí na Rua Ipamerim, no bairro Moreninha II. Pegaram celulares, R$ 300 do caixa e uma corrente de ouro de Emilson Dauzacker, 34 anos, proprietário do Açaí. Depois do assalto, a dupla fugiu de moto. Dauzacker pegou uma caminhonete e foi atrás deles, os alcançou e começou a persegui-los até entrarem na Avenida Gury Marques. A vítima estava ligando para a polícia em um celular quando o garupa sacou a arma e atirou.

O empresário se abaixou para não ser atingido pelo disparo, perdeu controle da direção, atingiu os suspeitos e saiu da pista. A dupla morreu na hora. O impacto foi tão grande que até os capacetes que eles usavam se despedaçaram. Os pedaços do equipamento de proteção e da Yamaha que eles usavam  ficaram na pista. Dois  celulares roubados foram encontrados  no local. A corrente de ouro de Dauzacker também desapareceu. O empresário teve  ferimentos leves. O tiro dado pelo suspeito atingiu a lataria perto do parabrisa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e atestou os óbitos. Foi o médico da equipe que estimou as idades dos ladrões, já que eles não tinham documentos.

Da redação

Foto  Saul Schramm / Campo Grande News