Ouça: Trabalho em prol da mulher vitima de violência rende premio Espírito Publico

Campo Grande(MS) – Juíza de Direito no Poder Judiciário desde 2016 na terceira Vara de Violência Doméstica e Familiar de Campo Grande, na  primeira  do país especializada em Medidas Protetivas, A juíza Jaqueline Machado recebeu o Prêmio Espírito Público, de bons exemplos de pessoas que inspiram o serviço público de qualidade para a população.

O júri que fez a escolha do premio é  composto de  160 representantes do setor público, da academia, do terceiro setor e de empresas com atuação em cada área, contando como nomes como José Gomes Temporão, ex-ministro da Saúde; José Luiz Setúbal, presidente do Hospital Infantil Sabará; Claudia Costin, ex-secretária de Educação do Rio de Janeiro-RJ e Ana Carla Abrão, Head da Oliver Wyman Brasil e ex-secretária de Fazenda de Goiás.

Jaqueline Machado anuncia dois encontros em Campo Grande nos dias 29 e  30 deste  dedicado as mulheres do setor jurídico de todo o Estado. a juíza comentou também a declaração do Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio moro que destacou que o homem agride a mulher quando se sente intimidado.A magistrada pontuou ainda que no projeto Lei Maria da Penha vai a Escola, a comunidade, trata de toda forma de agressão vivida pela família. A Juíza de Direito da Vara de Violência Doméstica e Familiar, especializada em Medidas Protetivas, Jaqueline Machado orienta que toda denuncia deve ser feita na delegacia de policia  mais próxima de sua casa. Ouça a reportagem da Rádiowebms

Da redação