Ouça: 1ª Tentação de Cristo ganha repúdio de vereadores e deputados

Campo Grande(MS) – A produtora Porta dos Fundos anuncia pela Net Flix, a série para televisão fechada, o episodio,  A primeira tentação de Cristo, o projeto anunciado em rede social causa polêmica porque faz sátira de trechos da Biblia.  A produção é amplamente criticada nas casas legislativas tanto em campo Grande quanto na assembleia Legislativa. Porque apresenta um Jesus Cristo gay.

O primeiro a questionar a produção foi o deputado Herculano Borges do Solidareidade. Ele pediu moção de repudio contra a produção de Humor desde a semana passada. Ele pediu destaque ao projeto.

 André Salineiro do PSDB também apresentou projeto de moção de repudio a produção da Séria, apresentada na rede Net Flix. O vereador Eduardo Romero, disse que a religiosidade deve ser respeitada, mas que a liberdade de expressão é garantida pela constituição e o cidadão tem liberdade de escolha. Para Romero, o legislativo adota comportamento fundamentalista e votou contra o medido de moção de repúdio na câmara de vereadores.Tanto vereadores  quanto  deputados,  aprovaram moção de repúdio a produção, a primeira tentação  de Cristo, da produtora Porta dos Fundos apresentada pela Next Flix. Ouça a reportagem da Rádiowebms

João Flores Junior