Ouça; Garoto de 10 anos confessa armadilha com linha de cerol que feriu Arthur

Campo Grande(MS) – Brincadeira de criança deixou garoto  de 6 anos gravemente ferido ao passar pela  linha com cerol no último domingo, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. A informação é da delegada Marília de Brito Martins da DEPCA – Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente –  depois de ouvir o  depoimento do  garoto de 10 anos. A delegada ouviu cinco pessoas, incluindo o de garoto de 10 anos que conversou na presença de psicólogos. O menino explicou que estava brincando no prédio quando decidiu inventar uma “armadilha”. Ele amarrou a linha com cerol de uma árvore até uma cadeira. Uma menina que passava pelo local perguntou sobre a brincadeira e foi informada que se tratava de uma “armadilha”. Marilia de Brito detalha .

Pouco tempo depois, Arthur passou por ali em uma bicicleta e teve um corte profundo na garganta. Segundo Marília, pelas imagens é possível observar que o menino de 10 anos ficou extremamente assustado. Para a policia houve um crime e os pais podem ser responsabilizados. Marilia de Brito Martins da Delegacia da Criança e Adolescente an

 Arthur está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande  depois de  ter o pescoço atingido por uma linha com cerol. Ele está sedado e entubado no CTI do hospital e o estado de saúde dele é considerado grave.

Da redação

Foto Marcos Maluf Campo Grande News.