PM prende acusado de matar ex e namorado a facadas em Costa Rica

Campo Grande(MS) –  Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos, e a esposa, Marilei Ramos, 32 anos, foram assassinados a facadas na madrugada de quarta feira  dia 28 de Maio  em  Costa Rica, distante á  384 quilômetros de Campo Grande e o acusado dos homicídios  foi preso pela Polícia Militar de  Pedro Gomes, as  10h30  desta sexta feira dia 29 de Maio em uma estrada vicinal do município que fica a 267 quilômetros de Costa Rica.

A policia de costa Rica passou informações do suspeito ás  autoridades de Goiás e Mato Grosso e teria  recebida a informação de que o acusado furtou 20 litros de combustível de uma fazenda na região e dirigia  e usava estrada vicinal.  Os militares de Pedro Gomes montaram um bloqueio na estrada vicinal e o cidadão  ainda resistiu à prisão,  e foi  detido e encaminhado para a delegacia.

Depois de comente os assassinatos o  autor fugiu durante a madrugada, depois de ter invadido  a casa e o quarto onde o casal Gilcione e Marilei dormiam junto com a filha de 3 anos.  O assassino  esfaqueou o casal até a morte e a criança presenciou o crime. Quando a polícia chegou, o bebê  estava ensanguentado, mas não teve ferimentos causados pelo autor. Os irmãos de 8 e 11 anos dormiam no quarto ao lado.

Policia encontrou gasolina no interior do carro do acusado.

A polícia crê que o ex-marido de Marilei é o autor do crime, uma vez que no fim de março ele já tinha sequestrado a vítima e a ameaçado. Na ocasião, a mulher chegou a pular do carro em movimento para se livrar do ex agressor e houve perseguição policial, mas o suspeito não foi detido naquele dia, conseguindo fugir.

Da redação

Fotos PM e Rede Social