Ouça; Do nada comerciantes ficam sem energia elétrica na Black Friday

Campo Grande(MS) – E foi justamente no dia  da Black Friday que faltou energia elétrica nas lojas da rua 14  de julho, a queridinha do centro de Campo Grande agora revitalizada e considerada shopping a céu aberto. De acordo com comerciantes ouvidos pela equipe da Rádiowebms, a queda no fornecimento da energia durou duas horas.

Alessandra do Nascimento é gerente de uma loja de confecções no cruzamento das ruas 14  de julho com a Dom Aquino. Ela disse á RW, que não é comum faltar força no comércio central .O loja da Alessandra é pequena e não tem ar condicionado e ela teve de restringir a entrada de clientes.

Sem energia e sem cliente na Black Friday

Ingrid Costa dos Santos, vendedora,  também confirma que e falta de energia prejudicou o funcionamento de sua loja de produtos para decoração.

E muitas lojas não puderam vender por causa do funcionamento das maquinas de debito e Credito. Para o gerente de uma loja de eletrodomésticos,  Anderson Ambrósio, a falta de energia elétrica aconteceu depois da chuva que caiu na sexta feira na 14 de julho, ele também reafirma que não é comum falta o serviço na área central

O outro lado; A Assessoria de Energisa – Concessionária responsável pelo serviço informou que uma ave teve contato com a rede elétrica e  provocou curto circuito que resultou no apagão.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms.