Ouça; Quem duvida da urna Eletrônica sem prova deveria ser processado

Campo Grande(MS) – Ao terminar a eleição para prefeito no segundo turno em  57 cidades do Brasil, no ultimo domingo dia 29 de Novembro, o Ministro, do STF  Luís Carlos Barroso, que também  é  o residente do Tribunal Superior Eleitoral, TSE,   respondeu aos questionamentos sobre o funcionamento da urna eletrônica e sobre a opinião do presidente Bolsonaro, que coloca em dúvida o funcionamento do sistema eleitoral.

Já o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, de Mato Grosso do Sul,  João Mária Lós, que está há mais de 20 anos no processo Eleitoral defendeu a lisura da urna  brasileira.  Sobre o questionamento do presidente Jair Bolsonaro, Mária Lós afirma que ele precisa apresentar prova.

O desembargador do T.E.R. destaca  ainda que,  quem tenta difamar o processo eletrônico do Brasil e não apresenta prova deve ser processado.

As declarações do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do MS, desembargador João Mária Lós foram feitas ao Giro de Notícias do Grupo Feitosa de Comunicação na segunda feira 30 de novembro.

Da redação