Depois de 22 dias internado, jornalista Guilherme Filho falece no El Kadri

Campo Grande(MS) – Ainda na  terça feira dia 28, de dezembro,   jornalistas de Campo Grande e amigos se mobilizam em campanha de doação de sangue para o colega Guilherme Zurutuza, internado desde 8 de dezembro devido a COVID-19. Ele necessitava de doação de sangue de qualquer tipagem.

Doadores, jornalistas ou não,  estiveram no  HEMOSUL indicando a doação em nome de Guilherme Villalba Zurutuza Filho,  estava internado no Hospital El Kadri.

O Jornalista Guilherme Filho faleceu na madrugada de quinta feira dia 30 de dezembro por conta da Covid 19 o novo Coronavirus, ele estava com 64 anos e começou na atividade aos  17 anos.

A informação foi confirmada pela também jornalista, Liziane Berrocal amiga muito próxima a família do comunicador.

Guilherme  passou praticamente pelas principais redações dos jornais impressos de Campo Grande, e era comentarista político, passou pela TV Morena e ainda na Rádio Difusora. Filho  foi ainda secretario de Comunicação na gestão do ex  governador André Pucinelli e  atualmente  era editor chefe da afiliada da Rádio CBN  Campo Grande, do grupo RCN de Comunicação da cidade de Três Lagoas.

Da  redação

Foto Divulgação