Ouça; Organização quer explicações de Trad sobre Guarda Municipal

Campo Grande(MS) – Aumentou a quantidade de manifestantes nos altos da Avenida Afonso Pena em Campo Grande, na realização de  carreata pedindo o afastamento do presidente Jair Bolsonaro, sem partido. Foi o segundo manifesto público na capital coordenado pelo movimento Fora Bolsonaro, contra o Desgoverno, Pela Democracia, pela vida e dignidade Humana Impeachment já.

De acordo com a organização quatrocentos veículos, fizeram Parte da Carreata. André Lage, coordenador da Frente Fora Bolsonaro MS confirma á Rádiowebms, que a  Guarda Municipal de Campo Grande, tentou impedir a realização da carretada com liminar de março do ano passado e por isso o protestou atrasou por uma hora.

Lage confirma que a  autoridade policial usou de um decreto expedido por um desembargador de março do ano passado. De acordo com André,  uma comissão de parlamentar deve ser tratada nesta segunda feira para realizar audiência Pública com a prefeitura para apurar os fatos. Ouça  André Lage, coordenador da Frente Fora Bolsonaro MS, pela Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Divulgação;