Policia prende acusado de matar mulher com 12 facadas em Sonora

Sonora (MS): A Polícia Civil, através da Delegacia de Sonora, prendeu em flagrante, as  15 horas de sábado (22), um homem, de 40 anos, suspeito de mata à facadas sua esposa Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos. O crime teria ocorrido durante uma briga entre o casal.

A Polícia Civil foi acionada por populares informando que um homem havia fugido após ter esfaqueado sua esposa e estava correndo pelas ruas do Centro. Um investigador saiu em diligências e visualizou o suspeito ainda com as mãos e as pernas sujas de sangue. Logo em seguida Policiais Militares também chegaram ao local e deram apoio para conduzir o homem que foi levado ao hospital para exame de corpo de delito.

Em continuidade às diligências um policial civil de deslocou ao local do crime, onde a vítima  era  socorrida. A mulher estava caída no quintal da casa , com várias perfurações pelo corpo, causadas por faca, que foi encontrada no chão próximo a uma arvore, ainda suja de sangue. No local a  filha da vítima, disse  que sua mãe e seu padrasto começaram a discutir e pediu para seu padrasto não gritar. Nesse momento o suspeito a empurrou, sendo que sua mãe para lhe defender acabou empurrando também o homem que revisou e agrediu enteada, dando iniciou a briga que seguiu até o quintal, onde o autor desferiu os golpes de faca.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhada, sangrando muito para o hospital, onde segundo o médico plantonista, já chegou sem vida.  Foram  constatadas doze perfurações, sendo na barriga, braço e peito, sendo esta última na altura do coração. O suspeito, preso em flagrante, foi indiciado pelo crime de feminicídio e permanece preso à disposição da Justiça. Com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil, DGPC

Da redação

Foto Rede Social