Ouça; Protesto contra Governo Bolsonaro ganha adesão de jovem

Campo Grande(MS) – As dez e meia da manhã do ultimo sábado dia 03 de julho,  um protesto contra falta de vacina, Educação e falta de emprego e alimentação, foi realizada na praça do Rádio, a iniciativa foi da central única dos trabalhadores e pela primeira vez teve a participação de jovens e moradores da capital.

O  protesto reuniu um grupo de trezentas pessoas e foi o suficiente para fazer muito barulho com  conhecida frase ecoada em 27  capitais do Brasil. Que o Fora Bolsonaro!!

Agnês Vianna, 23 anos  é acadêmica da Universidade Federal ajudante administrativa. Pintou o rosto com as tintas de cores verde e Amarelo e percorreu as avenida Afonso Pena e 14  de julho. Ela disse a Rádiowebms que já passou da hora do estudante, ir para as ruas para garantir futuro das gerações.

Todo o protesto aconteceu com  distanciamento, uso de máscara  e álcool em  gel. Agnes Vianna não vivenciou o governo Militar. Mas sabe porque surgiu a figura do presidente Bolsonaro a  quem chamou de projeto de Extermínio.

Protesto pedindo Fora Bolsonaro durou duas horas no sábado dia 3 de julho.

Além dos Estudantes, representantes da comunidades indígenas  também participam do protesto; A Próxima movimentação contra a falta de vacina, falta de trabalho e alimentação, será no dia 24  de julho em todo o Brasil além de Campo Grande o protesto foram Bolsonaro aconteceu em mais  26  capitais.

João Flores Junior

Fotos Rádiowebms.