Ouça. Moradores de Chapadão e Paraíso querem IML mais próximo.

Campo Grande(MS) – A irmã de Jean Carlos Alves Coimbra, assassinado com uma facada no banheiro de uma conveniência  em  Chapadão do Sul, reabre a discussão da necessidade de um Instituto Médico Legal em   Chapadão do  Sul,  ou em Costa Rica, cidade vizinha  e pais perto de  Paranaíba onde fica localizado o  Instituto Médico Odontológico uma distância  de 200 quilômetros. Familiares de Jean lamentam a situação

Outra moradora de Chapadão do Sul, reclama da demora é sobre a liberação do corpo, de um parente.

Os nomes dos moradores não foram anunciados. A Rádiowebms questionou a Secretaria de Justiça e Segurança Pública, SEJUSP,  sobre a a reivindicação  dos moradores de Chapadão do Sul, Paraíso das Águas.

O Outro lado ; De acordo com a nota, a Coordenadoria-Geral de Perícias,  informa que  medicina legal e criminalística são regionalizadas e a atribuição da Regional de Paranaíba  é de atender ainda  Chapadão e Paraíso das Águas. E entidade reconhece a  defasagem de profissionais da Coordenadoria. E que,   vários Núcleos Regionais de Medicina Legal foram revitalizados  com  melhores condições de trabalho e atendimento para a população. E que novas regionais de medicina legal serão implantados. Com colaboração do site Chapadense News.

João Flores Junior

foto Rede Social