Ouça; MS pode não adotar o Passaporte da Vacina, anuncia Reinaldo

Campo Grande(MS) – A  garantia  é do governador Reinaldo Azambuja anunciada durante evento na obra do Aquário do Pantanal em  Campo Grande, na manhã de  terça feira . O governador disse ainda  que o  Estado decidiu não levar à frente o projeto de lei que estabelecia em Mato Grosso do Sul, a exigência do passaporte da vacina, para acesso a locais públicos.

A decisão do  Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia), aconteceu na segunda feira.  O comitê é formado pelas pastas de Saúde, Gestão Estratégica, Desenvolvimento Econômico, Segurança Pública, Administração e Fazenda, além de Procuradoria, Controladoria e Consultoria Legislativa.

Na tarde de  segunda feira em audiência pública na Câmara Municipal de Campo Grande com a presença até de “torcida” favorável e contra a vacina no auditório da Casa de Leis.  A reunião foi  interrompida após confusão que teve como pivô discurso de Geraldo Resende, que chamou os contrários ao passaporte da vacina de “fascistas e nazistas” da atualidade.

Da redação

foto: Gazeta do Povo