Ouça: Orro, pede que comunidade denuncie prejuízo por falta de energia

Campo Grande(MS) – O comunicado é do deputado Estadual Felipe Orro(PSDB), que é o presidente da Comissão Parlamentar de inquérito, que tramita da Casa Legislativa. Orro disse ainda que a Concessionária recebeu multa de R$ 11 milhões por parte da Aneel Agencia Nacional de Energia Elétrica por causa da inoperância junto aos moradores de Mato Grosso do Sul.

O deputado confirma que aumentou o consumo de energia e caiu a quantidade de colaboradores da concessionária em todo o Estado.

O deputado disse que a partir da próxima quinta feira dia 28 de outubro, os trabalhos da CPI devem retornar a Casa de Leis, que pararam  na  verificação dos medidores da Energisa  que serão feitas por técnicos  da  Universidade  de São Paulo, USP da cidade de São Carlos.

O parlamentar pediu que a comunidade faça registro da reclamação no Procon – Orgão de Defesa do Consumidor  ou procure pela CPI Através do telefone  fixo WhatsApp  67 3389 6509, para  fazer também fazer a denuncia. O endereço deputado@felipeorro.com.br também pode ser usado para envio de denuncia. O deputado lamenta ainda que a concessionária faça cobrança em cartório de protesto  de quem não consegue pagar pelo serviço.

João Flores Junior

Foto Adilson Santério/ O Estado