Tarado que estuprou indígena de mais de 80 anos é preso em flagrante

Campo Grande(MS) – Em Tacuru a polícia Civil prendeu um   homem de 51 anos, por ter estuprado uma mulher de 81 anos. Os dois são indígenas  e vivem na aldeia Jaguapiré.

De acordo com o boletim de ocorrência,  ás  10h30min  de  segunda feira dia 6 de dezembro,  chegou ao conhecimento da equipe plantonista, que  pessoa de 81 anos teria sido  estuprada na aldeia Jaguapiré e devido aos ferimentos causados pela violência praticada, ela teria sido encaminhada para atendimento no hospital local.

Ao ter conhecimento do crime a policia chegou até o suspeito, que  seria vizinho da vítima. Os investigadores foram até a aldeia e  chegaram ao  suspeito C.M., 51 anos, que, ao ver os policiais, fugiu para o matagal, próximo da casa onde ele mora.

Os policiais civis continuaram procurando o agressor pelos arredores, com ajuda  de uma liderança indígena,  e depois de  01 hora do  início da busca, localizaram o indígena fugindo pela estrada principal que liga a aldeia à rodovia MS 295. Para não ser abordado o autor saiu correndo mais uma vez, mas foi alcançado, preso e encaminhado à Delegacia de Tacuru, onde foi  produzido o auto de prisão em flagrante pelo delito de estupro. Com informações da assessoria de Imprensa da Delegacia Geral de Policia Civil

Da redação