Mais um Edil do MS é executado na área de fronteira, Farid Afif foi em outubro

Campo Grande(MS) – Hugo Leonardo da Silva Gonçalves, de 38 anos, foi assassinado na quarta feira dia 29 de dezembro  em Sete Quedas, distante 467 quilômetros de Campo Grande (MS). Hugo era vereador pelo MDB de Paranhos. O corpo dele foi encontrado em uma estrada vicinal de nome m Nove Casas, que dá acesso a Paranhos e Ypejhú no Departamento de Canindeyú no Paraguai.

O parlamentar tinha marcas de tiros de pistola e de acordo com testemunhas, a vítima seguia de carro, passou a ser perseguida, quando tentou entrar em solo paraguaio perdeu a direção do veículo, capotou e mesmo assim foi executado a tiros de pistola.

A força-tarefa da Polícia Civil que ainda  apura o  assassinato do vereador Farid Afif (DEM), executado no dia 8 de outubro deste ano  em Ponta Porã , cidade sul-mato-grossense vizinha à paraguaia Pedro Juan Caballero.

Na época a Delegacia Especializada de Repressão à Homicídios (DEH)  constatou que Farid fez 3 postagens no Facebook e outras no Instagram no dia do crime. Desta forma, os assassinos sabiam dos locais onde ele estava, o perseguiram e o executaram em posse de uma pistola ponto 45. A polícia não informou as hipóteses investigadas sobre as motivações do crime e ninguém foi preso até o momento.

Farid foi executado no centro de Ponta Porã no dia 8 de outubro; Crime Sem solução.

Da redação

Foto Divulgação.