Acusado pelo assassinato de Francielle é preso na rodoviária de Cuiabá, MT

Campo Grande(MS) Já está na rede social o momento em que a polícia prende  Adailton Freixeira da Silva, 46 anos, quando ele tentava fugir em Cuiabá (MT). Ele manteve a esposa Francielle Alcântara, 36 anos em Cárcere privado e a  torturou até a morte.

Adailton foi localizado na rodoviária.  O crime aconteceu no dia 25 de janeiro, na casa do casal no Portal Caiobá, em Campo Grande (MS) na frente dos filhos, inclusive uma criança de 2 anos. Agora ele será trazido para Campo Grande para ser ouvido no inquérito.

De acordo com as informações policiais hoje também foram feitas buscas no bairro Lagoa Park, onde mora a mãe do suspeito. Um dos filhos dele chegou a ser levado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para prestar depoimento.

Francielle Guimarães Alcântara, mantida em cárcere privado, torturada até a morte ficou em silêncio por medo, assim confirmaram pessoas próximas dela. Dias antes a polícia recebeu denúncias de agressão. No dia 16 de dezembro de 2021, vizinhos acionaram a polícia e denunciaram que Francielle estava apanhando do companheiro, Adailton Freixeira da Silva.

Quando a polícia chegou no local, o marido atendeu o portão e negou que estivesse ocorrendo qualquer tipo de briga. Eles foram embora e voltaram a ser chamados. Alguns familiares de Francielle estavam na frente da casa e afirmaram para a equipe que ela estava sendo agredida.

Da redação

Foto Divulgação PC