Ouça; Bando usa tecnologia de indústria para furtar Banco em MS

Campo Grande(MS) – Seis  pessoas, do Estado de  Santa Catarina,   estão à disposição da Justiça do Mato Grosso do Sul, depois de uma ação frustrada de arrombamento a uma agência do Banco Bradesco último final de semana. O bando foi preso em ação da polícia em  Jaguari, quase 50 quilômetros de distância da capital Campo Grande (MS).
Um trabalho de investigação do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), conseguiu descobrir e evitar a ação dos criminosos   da agencia  UniPrime  em Jaraguari.  Em coletiva de imprensa os delegados do Garras  Fabio Peró  e João Paulo Sartori explicação a ação dos bandidos na manhã de terça feira

Os bandidos portavam “equipamentos sofisticados” para arrombamento. Outro ponto que chamou a atenção dos policiais foi o trabalho empregado na ação onde uma espécie de “manta acústica” foi instalada pelos bandidos a fim de reduzir os ruídos.
Ainda de acordo com o que foi repassado pelos investigadores, o plano montado pela quadrilha catarinense estimava arrecadar, pelo menos R$ 100 mil no arrombamento.

O delegado Peró, destaca que  bando conseguiu levar de uma agencia do Bradesco da rua Antônio Maria Coelho em Campo Grande no dia 13  de janeiro R$ 50 mil. Ouça a reportagem.

 João Flores Junior

Foto Rádiowebms