Ranking da Brutalidade registra 8ª morte de mulher em MS.

Campo Grande(MS) – A oitava vítima a pagar com a vida para  entrar na estatística de assassinato violento cometido contra a mulher é,  Luana Alves Furtado, de 29 anos,  morta a facadas na tarde desta  terça feira dia 8 de Fevereiro, no  bairro Novo Horizonte na cidade  Costa Rica cidade localizada a mais de 380 quilômetros de Campo Grande na região Nordeste de Campo Grande.

De acordo com a imprensa da cidade, o  corpo foi encontrado ás  14h e o principal suspeito é o ex-namorado dela, que está foragido. Luana recebeu diversos golpes pelo corpo.

Segundo o delegado Caique Ducatti a informação é que Luana foi morta na casa onde morava na Rua Orozina Inácia de Amorim com a Rua Delcino Nogueira Furtado. Ducatti, que é o responsável pelas investigações pontuou ainda que o namorado teria enviado um áudio a familiares dela confessando o crime.

E de acordo com testemunhas, o casal estava junto há três anos de um relacionamento bastante conturbado e o homem não aceitava a separação. O suspeito que não teve o nome divulgado está foragido.

João Flores Junior

Foto Rede Social.