Ouça; Furto de fiação, grelha e tampa de lobo causa R$ 2 milhões de prejuízos

Campo Grande(MS) – Para combater  roubos e furtos em ferros velhos em Campo Grande, uma operação é realizada desde ano passado e reúne a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, SEMADUR, Guarda Civil Metropolitana e integrantes da Agência de Vigilância Sanitária.

A policia está de olho em ferros velhos clandestinos  que fazem a receptação de vários matérias  furtados como,  tampa de boca de Lobo, cabos elétricos e Grelhas. Valério Azambuja Secretario Municipal de Segurança Pública, avalia operação

O furto de fiação elétrica prejudica ainda o funcionamento de semáforos na cidade Morena, de acordo com Valério Azambuja toda a comunidade é afetada pelo comportamento de maus comerciantes.

De acordo com o Secretário municipal de Segurança Pública, a operação  Ferro Velho não tem prazo para terminar, na ultima fiscalização,  a prefeitura notificou 4 ferros velhos, por falta de Alvara sanitário e de funcionamento, localizados no Anhanduizinho  e Centro. Com informações do MS no Rádio da FM Educativa 104,7 MHZ.

Da redação