Ouça; Cansado e abandonado cidadão protesta em sede da Energisa em Campo Grande

Campo Grande(MS) – Diversas pessoas ocuparam a esquina das ruas Candido Mariano com a avenida Calógeras para protestar contra o reajuste na conta de Energia Elétrica em Mato Grosso do Sul.

Marcio da Silva de  48 anos  do Bairro Caiobá   em Campo Grande, disse a Rádiowebms que,  ou se alimenta,  ou paga a conta de energia

E se não pagar a conta o cidadão, tem, o serviço de energia suspenso  e o nome inserido no SPC Serasa e no Cartório de Protesto. Marcio acha que passou da hora de uma providencia. Adriana Duarte, disse que paga mais de R$ 300 reais para ter energia em casa, e reclama do reajuste ..

Francineide Paula da Silva, pede justiça para a comunidade.  Para ela,  trata se de uma máfia e disse que não acredita mais em autoridades ..

O Vigilante,  Noel dos Santos Silva participou do Protesto na manhã de quarta feira dia 27 de Abril  na sede da unidade da Energisa

Outras manifestações  devem ser feitas pela comunidade, que quer que a Energisa retire o nome de inadimplente do Serasa e do Cartório de Protesto. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

 João Flores Junior