Ouça; Dona de Cooperativa da Moda é condenada a 2 anos por agressão a carteira

Campo Grande(MS) – A Justiça Federal condenou Marilene Murad Sghir, dona da Cooperativa da Moda, por agredir com socos uma carteira. A empresária vai cumprir dois anos e 11 meses no regime semiaberto. Murad coleciona polêmicas com clientes há vários anos em Campo Grande. Em fevereiro de 2017, ela e a irmã foram presas pela Polícia Militar   depois de  brigar com uma cliente que queria trocar um produto. Na ocasião, conforme o Campo Grande News, as irmãs xingaram os policiais de “bandidos”.

O caso  envolvendo   a carteira foi as  13h50 do dia 2 de janeiro de 2014. A funcionária  entregou a correspondência e saiu da loja, localizada no Centro da Capital. A comerciante teria pedido para a entrega ser feita em mãos.

A carteira disse que só adotava o procedimento no caso de precisar a assinatura. Quando  estava próxima a esquina da Rua Dom Aquino, a agente dos CORREIOS foi surpreendida por MARILENE MURAD SGHIR, que a empurrou pelas costas jogando-a no chão, a injuriou, puxou-lhe o cabelo e desferiu-lhe vários tapas e chutes.

A servidora dos Correios, teve de ser  socorrida por populares. A Trabalhadora  contraiu  depressão e ficou afastada do trabalho por quatro anos. Somente em 2018, ela retornou à atividade, mas em outra função, adaptada.

A empresária acusada nega as acusações e culpa a vítima pela confusão.

Da redação.