Bandidos simulam empresa de Paletes para guardar droga em Dourados

Campo Grande(MS) – A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais de Dourados, fechou um entreposto de drogas na manhã de quarta-feira (4). Três toneladas de maconha foram encontradas em um imóvel localizado na rua Cafelândia, região do bairro Jardim Água Boa, onde funcionava uma falsa indústria de paletes.

Thainã Wilian, 31, morador do BNH 4º Plano, em Dourados, foi preso em flagrante no local. Ele disse que ganhava R$ 1.200,00 por mês para cuidar dos 144 volumes de tabletes de maconha.  Segundo o delegado do SIG, Eramos Cubas.

A equipe monitorou o local e percebeu que não se tratava de uma empresa de paletes. Veiculos com placa de fora  e  movimentações estranhas do suposto funcionário chamaram a atenção.  Erasmo Cubas disse ainda que foi encontrada uma arma de fogo.  A policia credita que  seria encaminhada para fora de Mato Grosso do Sul, junto com  entorpecente. O homem preso em flagrante foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil e os volumes de maconha serão pesados.

Da redacao

Foto Osvaldo Duarte / Douradosnews.