Ao desviar de tambor na BR 163, motorista bate carro de frente com carreta e morre

Campo Grande(MS) – Florisvaldo de Almeida, 36, morreu de acidente na manhã de quinta-feira (21) na BR-163,  em Itaquiraí  região sul de Mato Grosso do Sul. Ele conduzia o Gol prata que bateu de frente com uma carreta. O impacto foi tão forte que o motor do carro foi arrancado e ficou ao lado da estrada. A batida frontal foi provocada por tambor usado para transportar combustível que estava no meio da pista. O reservatório, com capacidade para mil litros, teria caído da carroceria de caminhonete minutos antes do acidente. O motorista da carreta informou que seguia no sentido Eldorado-Itaquiraí  as 5h30, na altura do km 75, próximo ao Rio Itaquiraizinho, ele percebeu os faróis do carro que seguia em sentido contrário.

De repente, o condutor do veículo fez manobra brusca e invadiu a pista contrária, batendo de frente com a carreta. Com a força da batida, o eixo dianteiro da carreta foi arrancado o caminhão saiu da pista. Equipes da concessionária CCR MS Via socorreram o caminhoneiro ao hospital de Itaquiraí. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi ao local e constatou o tambor na beira da estrada. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.//

 

O ciclista atropelado na Rua Brilhante por um ônibus, na manhã de quinta-feira  morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Leblon, em Campo Grande. Ele não respeitou a placa de Pare, no cruzamento com a Rua Constantino. O ciclista foi socorrido inconsciente para a unidade de saúde.  Informações são de que o ciclista sofreu traumatismo craniano sofrendo uma parada cardíaca na UPA. Foi tentada a reanimação por  40 minutos, mas o ciclista não resistiu.  Imagens de Câmeras constaram que o  ciclista avançou a sinalização de Pare  e foi  atropelado por um ônibus, no cruzamento com a Rua Constantino. Ele foi socorrido ensanguentado por equipes do Corpo de Bombeiros. O nome e a idade do ciclista não foram informados.

Da redação

Foto Ta na Mídia Naviraí.