Ouça; Vereadores articulam pedido de CPI de ex prefeito Trad acusado de crimes sexuais

Campo Grande(MS) – Ao falar com a Rádio Caçula de Três Lagoas, o Secretario de justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Videira disse que os crimes sexuais envolvendo o ex prefeito de Campo Grande Marcos Trad é caso de Policia e não político, Videira disse ainda que a presença de uma mulher na prefeitura tranquilizou as vítimas

O inquérito policial termina em 30 dias, mas pode ser prorrogado, e 8 vereadores querem saber mais do caso e pode pedir a abertura de uma CPI.

A policia confirma que os crimes foram cometidos no gabinete da prefeitura e fora do paço municipal. A policia anuncia telefones para mais denuncias sobre o caso .

O outro lado ; O ex prefeito Marcos Marcelo Trad  ainda não foi ouvido pela policia e o caso é acompanhado pelos advogados de Marquinhos a  investigação acontece  em segredo de justiça, Marcos Trad nega os crimes.

Uma Coletiva de imprensa com delegada Maira Pacheco  e Roberto Gurgel da Delegacia Geral de Polícia Civil ,  sobre as  investigações acontece na sede da entidade ás 09h00 de  terça feira dia 26  de Julho no Parque dos Poderes em Campo Grande.

Da redação

Foto; Divulgação