Justiça decreta prisão de homem que atirou na cabeça de vizinho por motivo fútil

Campo Grande(MS) – Um fato lamentável ocorreu em Chapadão do Sul, um homem atirou no seu vizinho, por motivo fútil. Eles teriam discutido por poda de árvore e cuidados com a calçada. O caso foi na manhã do domingo, dia 24 de julho, quando o vizinho estava limpando a calçada com uma enxada quando  Donizete Ferreira Soares, apareceu repentinamente atirou.  A violência foi gravada  e a  foto de Donizete percorreu vários grupos de redes sociais, e provou  comoção  na sociedade. A policia civil de Chapadão descobriu que Donizete  não possui registro de porte  de arma de fogo.

A vítima recebeu os primeiros socorros no município de Chapadão do Sul,  e  encaminhada para  Campo Grande, onde foi submetida a cirurgia. A  munição projetada se alojou na cabeça da vítima,   que não corre risco de morte.

O autor, logo após a tentativa de homicídio, se evadiu do local, e, não obstante tenha a Polícia Civil empreendido todos os esforços para localiza-lo, Donizete está em local incerto e não sabido, não tendo se apresentado na Delegacia de Polícia, ou na PM, até o presente momento. Donizete Ferreira Soares, está desaparecido e agora é procurado pela Policia.

Da redação

Foto. Jovem Sul News.