Ouça; Riedel diz que apoio de Jair foi pessoal e não mudou opinião de eleitor.

Campo Grande(MS) – Capitão Contar deve um favor Nacional da Senadora Soraya Thronicke(PL), que fez o presidente Jair Bolsonaro pedir voto para o deputado Estadual no debate realizado no dia 30 de setembro pela TV Globo.  A surpresa é que os votos de ultima hora derrubaram o favorito que já estaria no segundo turno o ex governador André Pucinelli(MDB) que de acordo com pesquisas teria a maioria dos votos.

O  pleito para escolher o futuro governador será decidido no próximo dia 30 entre Eduardo Riedel (PSDB) e Capitão Contar, do PRTB. De acordo com resultado anunciado pela Justiça Eleitoral em Campo Grande.  Riedel recebeu um percentual de 24,73% e Contar ficou em primeiro lugar com 26,91 %. A eleição teve oito candidatos disputando o Governo do Estado. O ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD), Rose Modesto do União Brasil, o candidato do MDB André Puccinelli, Adonis Marcos do PSOL, Giselle Marques do PT e o indígena Magno de Souza, do PCO.

Eduardo Riedel disse em coletiva de imprensa na hora de votar no Colégio Dom Bosco que a decisão do presidente Bolsonaro foi pessoal e que, ele não seria prejudicado com mudança de voto. A Radiowebms ouviu  Eduardo Riedel, candidato ao governo de Mato Grosso do Sul

João Flores Junioe

Foto: Kisie Ainoã – CAMPO GRANDE NEWS