Ouça; Jair diz que agora é Isento e libera eleitor a votar em Riedel e Contar

Campo Grande(MS) – Chamado de traidor pela senadora Soraya Thronicke, do União Brasil no debate da TV Globo no dia 30 de Setembro, o presidente Jair Bolsonaro, pediu votos ao candidato do PRTB em Mato Grosso do Sul, deputado Capítão Contar. A fala do presidente derrubou o favorito nas pesquisas ao segundo turno na disputa pelo Parque dos Poderes, o  ex governador e ex prefeito de Campo Grande, André Pucinelli do MDB.

Na quarta feira, 5 de outubro,  em divulgação na  rede Social ao lado da ex ministra da Agricultura e agora Senadora da República,  Teresa Cristina e do deputado Federal reeleito,  Luís Ovando, o presidente declarou que agora a posição dele é de isenção. Porque, de acordo com Jair,  tanto, Eduardo Riedel quanto Contar pedem votos para sua reeleição.

No mesmo vídeo, Teresa Cristina agradeceu o votos que a consagraram como Senadora; O deputado reeleito Luís Ovando disse que o povo já escolheu, Jair Bolsonaro como presidente. Bolsonaro teve mais de 50% dos votos validos em Mato Grosso do Sul na primeiro turno das eleições no dia 2  de outubro.

João  Flores Junior