Ouça; Bolsonaristas xingam e hostilizam jornalistas do SBTMS em frente ao CMO

Campo Grande(MS) – Repórter e cinegrafista do SBT/MS foram agredidos verbalmente por bolsonaristas durante manifestação contra a eleição de Luís Inácio Lula da Silva (PT), em frente ao Comando Militar do Oeste (CMO)

 A dupla, que foi ao local cobrir a manifestação, anunciada como  pacífica e ordeira e  foi agredida assim que chegou ao local, quando manifestantes começaram a hostilizar a equipe. “Filma esses dois bostas, esquerdistas filhos de uma puta”, gritou uma mulher, descontrolada.

Ela foi retirada por um homem que tentava apaziguar os ânimos. O homem questiona a  repórter sobre quem vai fazer a edição e o horário de exibição da reportagem

Os bolsonaristas ocupam o canteiro central da Avenida Duque de Caxias desde o dia 30 de outubro quando Jair Bolsonaro perdeu a eleição para Luís Inácio Lula da Silva. Os manifestantes querem a intervenção Militar e estão inconformados com a derrota. O homem que aparece nas imagens anunciadas pela imprensa de Campo Grande questiona a jornalista Eliane.

Os manifestantes anunciaram no domingo a realização de uma greve nacional, que não aconteceu. A informação espalhada por grupo em aplicativo informava que o comércio fecharia as portas e as estradas seriam novamente bloqueadas. Em Campo Grande as lojas, shoppings e hipermercados bem como os atacarejos  funcionaram normalmente. Com informações do Investiga MS

Da redação