Ouça; Pastor parece sorrir ao anunciar a morte do ator Guilherme de Pádua

Campo Grande(MS) – Anunciada na segunda feira, dia 7 de  novembro,  a  morte do assassino, ex ator e pastor Batista Guilherme de Pádua, ele teria sofrido um infarto fulminante aos 53 anos e não resistiu e morreu em Belo Horizonte. Capital de Minas Gerais.

No final dos anos  1980 ele se mudou de Minas para o Rio de Janeiro em busca de espaço na carreira de ator. Ele interpretou o papel de Bira um motorista na Novela de Corpo de Alma da escritora Gloria Perez. Guilherme conheceu a atriz Deniela Perez filha da Autora e teve um relacionamento com a atriz. No final de 80 ele matou Daniela a tesouradas e chocou o Brasil. Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão em regime fechado. Na época Pádua teve relacionamento com Paula, que estava gravida dele.

Márcio Valadão, pastor e líder da Igreja Batista de Lagoinha Minas Gerais, foi quem fez o anuncio da morte do ator. A forma como ele narra o acontecido viralizou na rede social, pois Valadão parecia estar sorrindo e feliz com o que acontecido.  Depois do resultado negativo na rede social , o Pastor e líder da Igreja Batista, Márcio Valadão apagou o conteúdo, das  redes sociais.

João Flores Junior

Foto Rede Social.